FAQs

FAQs

Perguntas Frequentes

Abaixo listamos algumas perguntas que nossos clientes possuem frequentemente. Caso sua dúvida não seja solucionada em um dos tópicos abaixo, não hesite em nos perguntar diretamente no menu Contato.

Sobre a ELOMAX

A ELOMAX é confiável?

Sim, com certeza. Temos mais de 3 anos de experiência em serviços de eloboosting, duoboosting e coaching. Com cerca de 10.000 serviços concluídos atrelados a grandes qualificações positiva dos clientes (100% de Reputação), fazem da ELOMAX uma das maiores e mais completas organizações de Elojob do Servidor Brasileiro. Todos os serviços não tiveram nenhum incidente e todos foram concluídos conforme combinado. Confira nossa Reputação clicando aqui ou confira os comentários de clientes de nossos últimos serviços na página inicial do site, na sessão "Depoimentos".

Nossa estrutura é completa. Nós criamos o Sistema Online, uma ferramenta que possui tecnologia real-time, onde você poderá acompanhar todo progresso de seu serviço tem tempo real. Também poderá escolher suas preferências para tornar o serviço personalizado e o mais discreto possível. Convidamos você para visualizar uma Demonstração de nosso Sistema, basta clicar aqui.

Segurança em primeiro lugar. A ELOMAX possui endereço físico e CNPJ, pois prezados por transparência de nossos serviços e a tranquilidade de nossos clientes na hora da contratação.

Além disso, a Fanpage no Facebook da Elomax já conta com mais de 17.000 seguidores, demonstrando confiança e a seriedade de nosso trabalho. Fique ligado em nossa rede social, por lá sempre rola eventos e sorteios! :)

Os boosters são qualificados?

Sim, definitivamente. Todos os boosters passaram por rígidos processos de recrutamento, colocando à prova sua habilidade e qualificação, estando aptos a executar todos serviços disponíveis pela ELOMAX. Nossa equipe é composta somente por jogadores da Tier Diamante, Mestre e Desafiante. Além disso, nossos profissionais recebem um treinamento adequado para discrição dos serviços e cuidados técnicos com as contas de nossos clientes.

Quais são nossos diferenciais?

Temos um atendimento personalizado ao cliente, promovido tanto pelo Setor de Contratação quanto pelos nossos boosters. Um dos diferenciais da ELOMAX com certeza é a atenção ao cliente e ao serviço contratado. Além disso, nossa plataforma de serviços possuem tecnologias em tempo real para o cliente acompanhar todo processo do serviço - de forma muito flexível -, seja pelo celular, do trabalho ou computador. Outro diferencial da ELOMAX é a forma como cuidamos das contas de nossos clientes, sempre prezando pela discrição e prestando o serviço de forma sigilosa. Durante a contratação e até após a finalização do serviços informamos ao cliente cuidados básicos para o serviço ser cuidadosamente seguro.

Pensamos em tudo quando fizemos nosso site. Ele é possui Certificado de Segurança (SSL/HTTPS - Cadeado verde ao lado da barra de endereços do navegador). Isso significa que todos seus dados e informações estão criptografadas tanto na hora da navegação quanto na hora da compra. Outra vantagem é que usamos tecnologias que facilitam a navegação, não sobrecarregando a conexão do visitante, nosso site com certeza é o mais rápido! E por fim, optamos um por design simples, mostrando somente informações de interesse e essenciais, nada de imagens espalhafatosas e enfeites. Ah! Além disso, ele é todo responsivo, isto é, você pode acessar ele de qualquer plataforma móvel e ele fica adaptado, sem nenhum bug ou incômodo.

Considerações: Acostumados a sermos copiados e plagiados todos os dias referente a nossas postagens, artigos, imagens e módulos em nosso website, a ELOMAX busca a cada dia inovar, para sempre manter-se pioneira em novidades e originalidade.

Quais são as vantagens de contratar a ELOMAX?

Diferentemente de todas as empresas de Boosting no servidor brasileiro, a ELOMAX é a única que oferece várias vantagens para você contratar nossos serviços. A Elomax deixou de ser uma simples empresa de Boosting e criou uma ideia de "Comunidade" entre os clientes. Além de entregarmos o seu serviço contratado, estará à sua disposição diversos benefícios: Materiais exclusivos para clientes, com dicas sobre LOL, estratégias e entrevistas. Sorteios de RiotPoints e Aulas de Coach entre os clientes com serviços ativos. Tira-dúvidas online com nossos profissionais sobre o LOL e várias outras promoções no Sistema e Página do Facebook. Isso demonstra como nós queremos a satisfação dos clientes.

Nossos Serviços

Esse serviço é honesto?

Algumas pessoas dizem que nosso serviço (eloboosting) é imoral, mas nós não concordamos com isso. Nossos Boosters oferecem uma oportunidade de você aprender como deve comportar-se em jogos de SoloQ, mesmo que sua equipe seja pobre em jogabilidade e maturidade. Por mais que digam que não, temos ciência que a maioria dos jogadores passam por experiências estressantes em filas ranqueadas e não atingem seu verdadeiro elo devido a empecilhos como trolls, afks e rages. Até mesmo muitas pessoas não tem tempo para jogar e caem por inatividade frequentemente. Infelizmente isso acontece em todos os servidores, mesmo que você esteja em elos altos. Nós concordamos que nosso trabalho é justo e está atrelado com boas intenções.

Como funciona os serviços?

Disponibilizamos aos clientes 5 tipos de serviços: Eloboosting, Duoboosting, Compra de Vitórias, Classificatórias e Coaching. Após efetuar o pagamento do serviço contratado, atente-se às características da procedência de cada serviço:

ELOBOOSTING: Popularmente conhecido por "EloJob", neste serviço será necessário você fornecer sua conta do LOL para nossos boosters obterem acesso à conta e iniciarem o serviço.

DUOBOOSTING: Já para o serviço Duoboosting (DuoQueue) não é necessário você fornecer sua conta, pois irá jogar em equipe com um de nossos jogadores, apenas será necessário fornecer seu nome de Invocador.

VITÓRIAS/CLASSIFICATÓRIAS: Nestes serviços (vitórias avulsas, md10, md3 e md5) vale as mesmas configurações de "EloJob".

COACHING: Finalmente, para o serviço Coaching não é necessário nenhum tipo de dados de sua conta, já que se trata somente de uma Aula. Nesse serviço será apenas necessário você informar seu nome de Invocador para que, no horário marcado, o Coach possa adicioná-lo no jogo e prosseguir com a Aula.

Qual nosso diferencial na hora de realizar o serviço?

Nós sabemos que nem todos os seus amigos compreendem como é estressante e cansativo suas partidas ranqueadas, as quais são lotadas de jogadores tóxicos que já desistiram de melhorar e encontram diversão em estragar seus jogos. Também entendemos aquela falta de tempo para jogar e conseguir as recompensas maneiras no final da Season. É por isso que a ELOMAX se preocupa em fazer os serviços sem levantar suspeitas de seus amigos e também procura minimizar qualquer tipo de punição para sua conta.

Veja alguns diferenciais que disponbilizamos para os clientes durante a vigência do serviço contratado:
• Deixar Chat Offline para os amigos (invisível)
• Preferência na posição de Spells (flash)
• Preferência de Rotas
• Preferência de Campeões
• Horários restritivos

Tudo isso ao seu dispor, para manter um serviço personalizado, discreto e com responsabilidade.

Tenho risco de ser banido?

Em mais de 10.000 serviços finalizados nunca tivemos nenhum incidente permanente de contas banidas, mas há posssibilidade, embora sejam mínimas. Isso porque a ELOMAX tem uma política rígida de privacidade e sigilo dos serviços contratados, colaborando assim, para a ELOMAX ser a empresa com a menor taxa de banimento do mercado. A ELOMAX, ao contrário de outras empresas que mentem e enganam para aumentar suas vendas, admite que há sim possibilidade de banimento e é por isso que nós tomamos os cuidados necessários na hora da execução dos serviços. Apenas um booster é responsável por cada conta, otimizando assim, o sucesso da finalização do serviço e nenhum futuro problema. Também garantimos total sigilo dos dados das contas em serviços e selecionamos o booster conforme a localidade do comprador, para que não tenha discrepância entre as localidades e o IP logados na conta. E por fim, somos a única empresa que utiliza VPN (Virtual Private Network) aliado à uma tecnologia desenvolvida por nós para camuflar e criptografar informações digitais, minimizando consideravelmente as chances de banimento. Caso tenha mais interesse, leia nosso Contrato.

Qual é o prazo de entrega para os serviços?

O prazo de entrega depende do tamanho do serviço contratado, que SEMPRE é cumprido. Geralmente fica em torno de 1 divisão por dia. Poderá haver extensão de prazo conforme o MMR da conta e demanda atual de serviços.

Como é a procedência durante o uso da conta?

Temos toda uma política de conduta seguida pelos nossos Boosters, isso porque prezamos ao máximo pelo sigilo e privacidade do cliente. Todas as mensagens da Lista de Amigos serão totalmente ignoradas pelo Booster, ou repassadas ao cliente, caso o mesmo esteja online em nosso sistema. Também é possível solicitar ao Booster que fique Offline na sua Lista de Amigos. Nenhum Booster utiliza seu RP ou IP sem a devida autorização do cliente.

Como funciona a compra de vitórias?

Você pode impulsionar sua conta através de compras avulsas de vitórias e não de divisões. Você receberá em sua conta o número líquido de vitórias compradas. Se você comprou 5 vitórias, então você irá receber 5 vitórias líquidas. Exemplo: o cliente comprou 5 vitórias, mas o booster ganhou 5 jogos e perdeu 2, então seu booster deverá ganhar 7 vitórias. Isso porque trabalhamos com um sistema de compensamento, cada derrota será compensada com uma vitória, com objetivo final de manter o saldo comprado.

Quais são os horários utilizados para os serviços?

O horário que será usado para fazer os serviços depende exclusivamente do booster que ficará responsável pelo serviço, porém sempre respeitando o prazo de entrega. Para saber quais horários ele geralmente joga, poderá perguntar a ele diretamente no Sistema Online, via Chat.

Posso designar os horários em que o serviço será feito?

Sim! A ELOMAX considera essa opção porque o serviço deve ser feito com total discrição. Por esse motivo, o cliente poderá pedir para jogarmos em determinados horários para não levantar nenhuma suspeita. Caso tenha muita restrição dos horários, o prazo pode ser estendido.

Posso designar os campeões a serem jogados no serviço?

Sim! A ELOMAX considera essa opção porque o serviço deve ser feito com total discrição. Por esse motivo, o cliente poderá designar no mínimo 8 campeões para serem priorizados, para não levantar nenhuma suspeita. É importante lembrar que nem sempre será possível usar o campeão ou ir na lane escolhida devido à ordem de picks e composições de times.

Estou interessado em uma conta que estão vendendo e agora?

A ELOMAX sente-se orgulhosa em dizer que é líder no ramo de vendas de contas no League Of Legends. Isso simplesmente é explicado porque vendemos com total segurança, sigilo e qualidade. Todas as contas disponibilizadas no site são de nossa propriedade e serão entregues com todas as informações de recuperação e email. Além disso, a ELOMAX é a única empresa ou vendedor do ramo que oferece ao cliente a opção de CONTRATO para legitimar a venda da conta. Uma última informação é que, por segurança, aceitamos somente pagamentos realizados por depósito ou transferência bancários. Assim que houver a confirmação do pagamento, iremos imediatamente repassar a conta ao comprador. Ainda restam dúvidas? Pode conferir o FAQ exclusivo de Contas à Venda, ao final da página, clicando aqui.

Pagamentos

Como adquirir serviços?

Acesse nosso Tutorial e confira todos os passos para fazer a compra e acompanhar o pedido.

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
- MercadoPago (Boleto bancário, cartão de crédito - até 12x)
- Paypal (Cartão de Crédito à vista)
- Depósito e Transferência Bancários (Banco do Brasil, Caixa, Itaú e Bradesco)*
- Depósito em Lotérica (via conta CAIXA)*

Aceitamos somente dinheiro, não aceitamos outras formas de pagamento como: Contas, Steam, etc.

Algumas formas de pagamento como depósito e transferência não estão integradas em nosso site (não automatizadas), basta você fazer seu pedido no site e enviar o código descrito na etapa de finalização do pagamento. Encontrará todas essas informações na etapa de pagamento.

* Meios de pagamento preferenciais, mais práticos e rápidos.

Posso pagar pelo serviço após a sua finalização?

Infelizmente não. Trabalhamos apenas com o pagamento antecipado.

O pagamento é seguro?

Sim. O MercadoPago, PagSeguro ou Paypal são intermediadores de transações. Essas empresas só nos repassam o seu dinheiro caso você receba o serviço contratado. Caso contrário, poderá abrir uma disputa, bloquear o valor e pegá-lo de volta. Além disso, nosso site possui Certificado de Segurança (SSL/HTTPS - Cadeado verde ao lado da barra de endereços do navegador). Isso significa que todos seus dados e informações estão criptografadas tanto na hora da navegação quanto na hora da compra.

Qual é o prazo de aprovação dos pagamentos?

Boleto e Depósito via envelope demoram 1 dia útil para serem compensados. Já compras feitas por cartão de crédito demoram de 10 minutos à 1 dia, geralmente aprovados de forma instantânea. Depósitos em lotéricas (via conta CAIXA) e transferências bancárias de mesmo banco são compensadas na mesma hora. Não aceitamos comprovantes de pagamentos, somente após sua confirmação. Caso queira um meio de pagamento rápido, opte pelos instantâneos (cartão, depósito, transferência).

Já paguei, o que eu faço agora?

Obrigado pela compra! Segue algumas intruções dependendo da forma de pagamento:

BOLETO BANCÁRIO: Agora você deve esperar 1 dia útil para a confirmação do boleto. Assim que confirmado (geralmente pela manhã) você recebe um e-mail de confirmação do MercadoPago e seu pedido estará ativo no Sistema Online. Então, é só aguardar! :)

CARTÃO DE CRÉDITO: Assim que aprovado, seu serviço já estará ativo em nosso Sistema Online.

DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA: Você deve enviar comprovante para contato@elojobmax.com.br, informando o serviço contratado juntamente com o código que irá aparecer na finalização do serviço. Logo em seguida, o serviço será ativado em seu Sistema Online.

PAGSEGURO: Após você enviar o código da compra (obtido na finalização do pedido) para contato@elojobmax.com.br, basta efetuar o pagamento da cobrança enviada ao seu email. Assim que aprovado, seu serviço já estará ativo no Sistema Online.

Caso seu pagamento tenha sido aprovado e seu pedido não esteja ativo dentro de um prazo de 1 dia, entre em contato conosco.

Meu MMR está muito baixo (ganhando menos de 15 pontos por vitória), terá alguma modificação de preço?

Sim. O motivo para a modificação do preço é que o booster terá que jogar quase o dobro de partidas em relação à uma conta com MMR normal. Cobramos uma taxa adicional proporcional ao elo contratado, caso sua conta esteja ganhando menos de 15 pontos por partida. A taxa é paga somente uma vez, na etapa de pagamento, marcando a opção "Taxa MMR" em Extras. Nesse sentido, recomendamos o cliente a comprar Vitórias, em vez de boosting, até a estabilização do MMR.

Sistema Online

O que é o Sistema Online?

A ELOMAX acredita que deve todo feedback possível do serviço contratado ao cliente, por isso, nossos serviços não se resumem em receber o pagamento e entregar o serviço. O Sistema Online é uma plataforma que utiliza tecnologias real-time (tempo real) que permite você acompanhar todo processo do serviço contratado. Poderá usufruir de diversos os benefícios: chat com o booster, módulo ON/OFF (saber quando seu booster está on em sua conta), histórico de partidas, evolução do booster, e spectate de suas partidas sem precisar estar logado no LOL. Convidamos você para visualizar uma Demonstração de nosso Sistema, basta clicar aqui.

Veja alguns diferenciais que disponbilizamos para os clientes durante a vigência do serviço contratado, dentro do Sistema Online:
• Deixar Chat Offline para os amigos (invisível)
• Preferência na posição de Spells (flash)
• Preferência de Rotas
• Preferência de Campeões
• Horários restritivos

Tudo isso ao seu dispor, para manter um serviço personalizado, discreto e com responsabilidade.

Como acompanhar meu pedido no Sistema Online?

Acesse nosso Tutorial e confira todos os passos para fazer a compra e acompanhar o pedido.

Como vejo se minha conta está sendo utilizada?

Para ver se nossos profissionais estão usando sua conta basta entrar no Sistema Online, ir no menu "Serviços" e posteriormente clicar em "Visualizar". Na tela de interação pode ver se sua conta está "Em Uso" ou se ela está "Livre".

Posso logar em minha conta durante o período do serviço?

Sim. Permitimos (mas não recomendamos) os clientes entrarem em sua conta para jogar partidas personalizadas ou normais (nunca ranqueadas). Caso queira jogar em um horário específico também é possível. Prezamos muito com a comunicação e diálogo com o cliente, para obter essa reserva em sua conta, basta solicitar ao seu booster via chat do Sistema Online. Apenas atente-se para não desconectar o booster (verifique os status ON/OFF da conta) e evitar futuros problemas.

Outros

Vocês compram ou revendem contas?

Não compramos nem revendemos contas. Contatos referentes não serão respondidos. Apenas disponibilizamos a venda de contas de nossa propriedade.

Como faço para ser um booster?

Caso seja da Tier Mestre ou Desafiante e gostaria de fazer parte da equipe basta preencher este Formulário de Recrutamento. Não contratamos pessoas fora desses padrões mencionados, por favor, não insista.

Quais são os contatos oficiais da ELOMAX?

A seguir estão os contatos oficiais, são somente esses e nenhum outro. Não acredite em ninguém que diga estar vinculado a ELOMAX sem o contato ser exercido pelos contatos oficiais.

Email: contato@elojobmax.com.br
Skype: elomax.elojob
Facebook: https://www.facebook.com/elojobmax
Atendimento Online no site

Quais são os horários de atendimento?

A ELOMAX oferece atendimento em vários canais. A seguir pode conferir os horários de atendimento:

Email: 24 horas
Chat Online, via site: das 10:00 às 22:00, se disponível.
Skype: das 10:00 às 22:00, geralmente.

Caso não seja atendido de imediato, aguarde, pois responderemos o mais rápido possível. Horários de atendimento nos finais de semana os horários podem ser reduzidos.

Eu tenho outra dúvida que não está no FAQ, como devo proceder?

Disponibilizamos suporte 24 horas por dia e prezamos pela comunicação transparente com o cliente. Poderá sanar qualquer dúvida pelos nossos canais de atendimento: Skype, Email ou pelo formulário de Contato clicando aqui.

ATENÇÃO

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