Dúvidas Gerais
Quero comprar uma conta, como faço?
É muito fácil! Basta seguir as instruções abaixo:1. Clique em "Adquirir uma Conta", faça login em nosso website e preencha o campo com seu e-mail, para qual a conta será enviada.2. Escolha a melhor forma de pagamento e pronto! Após o pagamento ser confirmado, você receberá sua Smurf em poucos instantes!
Observação: Caso seu pagamento seja feito por Depósito/Transferência/PicPay, envie um email para [email protected] ou ticket via Discord ou mensagem no WhatsApp informando a compra Conta Unranked, com o código da compra e em anexo, o comprovante de pagamento. Confirmando o pagamento, iremos aprovar e enviar a conta.
Métodos de Pagamentos: Pix (automático), MercadoPago (automático), PicPay, Caixa, Santander, Itaú, Bradesco, NuBank, Banco Inter e Banco do Brasil.
Tenho medo de comprar, e agora?
Pagou, chegou! Possuimos um sistema que envia a conta de forma imediata e automática assim que o pagamento for confirmado. Nada de enrolação ou burocracia.
Somos uma empresa séria e transparente, com CNPJ. A conta, ao ser comprada, passará a ser propriedade do comprador de forma permanente, com todos os dados fornecidos. A venda de Contas Unranked lvl 30, como qualquer outro serviço prestado pela ELOMAX é seguro e confiável. Somos pioneiros na venda de contas unranked e já ultrapassamos mais de 20.000 Contas vendidas. Além disso, oferecemos garantia para cobrir qualquer eventual problema que possa ter sua Conta, assegurando total segurança para o Comprador.
Poderei trocar o email da conta para o meu email?
Claro que sim! A conta não possui email verificado, ou seja, você poderá vincular a conta no email que desejar. Poderá sempre que quiser trocar email e a senha. Preparamos um vídeo de como confirmar email da sua Conta Unranked lvl 30.
Como são os Nomes de Invocadores da Conta e Login?
Não se preocupe, todos os nomes e logins são Neutros. Além disso, a Conta possui EA's suficiente para você conseguir trocar seu Nome de Invocador e colocar como você desejar.
Fiz o depósito e me arrependi da compra, posso pedir devolução?
Se os dados ainda não tiverem sido passados, devolveremos seu dinheiro sem problema algum. Caso os dados já foram passados ao cliente, mesmo que devolva a conta para nosso email, não iremos fazer devolução monetária.
Quais os dados que são enviados após a aquisição de uma conta?
- Login, senha, nome de invocador; - Dados de criação e recuperação;- Guia Pós-Compra (para aumentar ainda mais a segurança);- Cargo exclusivo em nosso Discord. Comprando esta conta conosco de forma segura, você ganha descontos em nosso serviços e ainda pode participar de eventos e promoções exclusivas para nossos clientes.
Eu tenho outra dúvida que não está no FAQ, como devo proceder?
Disponibilizamos suporte 24 horas por dia e prezamos pela comunicação transparente com o cliente. Poderá sanar qualquer dúvida pelos nossos canais de atendimento: Chat Online, WhatsApp, Email ou pelo Formulário de Contato clicando aqui.