5 dicas para melhorar no Wild Rift

Olá, Sou a Vayne! Sou jogadora de Wild Rift desde o lançamento e sou do tier Desafiante. Nesse meu primeiro artigo, quero ajudar os jogadores a melhorarem o seu desempenho no Wild Rift. Então se liga nessas dicas que vou te passar:

1. Configurações

Nas configurações, deixe ativado a opção de "exibição prioritária", pois isso irá marcar os inimigos, te auxiliando a acertar auto-ataques e skills mais facilmente. 

Use SEMPRE a CÂMERA SEMI FIXA. Não sabe o que é ela? Vou te explicar: é aquele "olho" que fica no canto superior direito da tela do seu jogo. Ela amplia sua visão do mapa, então você consegue desviar muito mais facilmente das skills inimigas. 

2. Atenção nos objetivos

Não lute antes do primeiro objetivo do dragão! O primeiro dragão é DECISIVO para o jogo. Volte para a base 30 segundos antes do dragão nascer e aí sim você e seu time devem focar na luta para garantir o dragão mais facilmente. Não startem o dragão sem antes lutar, pois na maioria das vezes, o time que starta o drag, perde a fight e consequentemente, o dragão. 

3. Campeões do Meta

Abusem sempre de campeões fortes do meta, pois assim você irá conseguir subir seu elo com menos dificuldade do que se você jogasse com um campeão considerado fraco. Você deve se adaptar ao jogo e ao patch atual, é um pouco diferente do LOL. No patch 2.3B, os campeões mais fortes são:

4. Encantamento de Botas

Saiba sempre qual o melhor encantamento de bota que você deve usar em cada partida. Há vários upgrades, cabe a você decidir o que mais te ajudar em team-fight. Geralmente a bota é completada, ou seja, tem seu terceiro upgrade finalizado como o terceiro item, exceto SUPORTES, que o completam como primeiro item (redenção ou medalhão). 

5. Aprenda sobre Matchups

Matchups, nada mais é que trocas entre campeões específicos em cada lane. Assista stream, campeonatos, vídeos no youtube sobre matchups específicas na sua respectiva lane. Estou disponibilizando um link com a lista de counters de cada campeão.

Se mesmo assim preferir uma atenção individualizada, nós da ELO MAX temos o serviço de coach de Wild Rift e te daremos toda a assistência e apoio no que você precisar melhorar.

Logo

Seja bem-vindo à ELOMAX

Por favor, insira seu e-mail/senha para acessar sua conta da ELOMAX.

League of Legends é uma marca registrada da Riot Games, Inc. Nós não somos de nenhuma forma afiliados, associados ou endossado pela Riot Games, Inc. Todos os direitos autoriais, marcas, imagens e marcas de serviço pertencem a seus respectivos proprietários.